Depois de recuperados da Covid-19, Tom Hanks e a mulher, Rita Wilson, doaram sangue para ajudar na investigação contra o coronavírus, na expectativa de desenvolver o que o actor chama de “Hank-vacina”.
Tom Hanks e Rita Wilson foram das primeiras celebridades do mundo a assumir que tinham sido infectados com o coronavírus. Agora, depois de curados da infecção, decidiram doar o seu sangue para ajudar na investigação contra a Covid-19. Por todo o mundo há investigadores a tentarem encontrar uma vacina e um tratamento eficaz contra o coronavírus.
“Não apenas os investigadores se puseram em contacto connosco, como também lhes dissemos: ‘Querem o nosso sangue? Podemos dar plasma?’ E vamos dá-lo a locais onde esperamos que possam trabalhar no que gostaria de chamar a Hank-vacina”, referiu Tom Hanks.
“Não vou pôr-lhe um ‘copyright’ nem ficar com o monopólio, nem levá-la ao escritório de patentes”, sublinhou ainda o actor em tom de brincadeira.
Para lá das doações financeiras que têm sido feitas por todo o mundo, por todo o tipo de celebridades, Tom Hanks e Rita Wilson decidiram doar, de facto, uma parte de si mesmos para combater a pandemia. Quem sabe se não se tornam em heróis de verdade deste filme de terror bem real!
//SV
Sê o(a) primeiro(a) a comentar