Um ano depois familiares e amigos recordam Paul Walker

0
Paul Walker

Fez ontem, domingo, dia 30 de Novembro, um ano que o ator Paul Walker faleceu na sequência de um trágico acidente em Santa Clarita, na zona norte de Los Angeles.

Morreu Paul Walker protagonista de Velocidade Furiosa

A notícia foi um choque para a família, amigos e milhares de fãs. Um ano após a morte do ator de “Velocidade Furiosa” muitos são aqueles que prestam homenagens sentidas nas redes sociais.

Meadow Walker, de 16 anos, filha única do ator, assinalou a data na rede social Instagram, onde publicou uma fotografia de quando ainda era bebé ao colo do pai com a mensagem “Amo-te”.

Instagram/ Reprodução

Instagram/ Reprodução

Na própria página do falecido ator a equipa que o acompanhava publicou uma pequena homenagem: “Sempre nos nossos corações. Ajudem-nos a celebrar a vida de Paul partilhando as vossas citações, imagens e momento favoritos. – #TeamPW“.

Vin Diesel, que via Paul Walker como um irmão, já por diversas vezes homenageou o ator. Na sua página da rede social Facebook o ator publicou uma fotografia em que surge Paul Walker com a sua filha Hania Riley Vincent, dizendo, “Ele era uma parte muito importante na minha vida… longas conversas pessoais com a minha mãe… ele tinha um certo orgulho em ser o tio Pablo… afinal de contas, nós estávamos a filmar uma cena em FF4 no dia em que ela [filha de Vin Diesel] nasceu, e ele foi o único que me incentivou a entrar e cortar o cordão umbilical. Ele era uma parte importante da minha transição para a paternidade… esse membro saudável da família, com uma perspectiva mais positiva sobre a vida… Um ano atrás até hoje… um ano de luto… e a sua ausência ainda me deixa sem palavras. Nós sentimos a tua falta Pablo…”

Michelle Rodriguez, também companheira do ator no elenco da saga “Velocidade Furiosa”, deixou algumas mensagens na sua conta do Twitter em homenagem a Paul Walker: “Adoro-te Paul. Continuas a viver nos corações de todos os que te amam, de certeza. A enviar intenso amor em direcção ao Céu (…)”.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar