Após o acidente ocorrido na casa do cantor Usher na passada segunda-feira dia 5, em que o pequeno Usher Raymond V quase morreu afogado ao ficar com um braço preso no ralo da piscina, as coisas azedaram entre Usher e a ex-mulher Tameka.
Tameka, que já sofreu um desgosto o ano passado ao perder o seu filho, Kile Glover Foster (11 anos), que estava ao seu cuidado na altura do acidente fatal, terá ficado em estado de choque quando foi informada do acidente de Raymond.
Segundo o site TMZ, a ex-mulher está agora decidida a lutar pela guarda dos dois filhos do casal: o pequeno Raymond de 5 anos e Navid de 4. Tameka já terá mesmo dado entrada da documentação no tribunal de Fulton, Georgia, pedindo uma audiência de urgência para ficar com a guarda provisória. Ela acusa Usher de abdicar das suas responsabilidades parentais, deixando o filho ao cuidado de terceiros. Acusa-o ainda de estar constantemente a viajar.
Lembre-se que o cantor não estava presente aquando do recente acidente e que foram dois trabalhadores a salvar o pequeno. O casal já enfrentou um longo processo judicial no passado para determinar a custódia das crianças, no qual o cantor acusou a ex-mulher de desatenção e irresponsabilidade ganhando assim o processo.
Quanto ao pequeno Raymond, este está a recuperar bem e, apesar de ainda estar na UCI, o menino já se senta na cama, come, ri e interage com as pessoas.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar