A Pipi das Meias Altas faz parte do imaginário de crianças de várias gerações, nomeadamente daquelas que em 1988 viram a norte-americana Tami Erin protagonizar o filme com as suas mais infantis aventuras. Ora Tami Erin é agora uma mulher de 39 anos e apresta-se para tornar público um vídeo de teor sexual gravado por um ex-namorado.
De acordo com o site TMZ, Tami Erin estará em negociações com várias empresas da indústria pornográfica no sentido de divulgar as imagens. A actriz terá decidido tirar partido da situação, depois de o namorado ter tentado vender o vídeo, considerando que a “sex tape” acabaria inevitavelmente por ser conhecida.
No mês passado, Tami Erin assumiu a existência do vídeo. “O meu ex-namorado está a tentar divulgá-lo, comigo ou sem mim”, frisou a também modelo ao TMZ. “Penso que ele é o maior monte de m**** no planeta por me fazer isto”, desabafou ainda a actriz.
Em Abril deste ano Tami Erin foi detida por alegadamente ter agredido o seu companheiro de casa. Na altura ela afirmou que agiu em auto-defesa, acusando o homem de a filmar sem a sua autorização. “Quanto é que ele me filmou sem o meu conhecimento? A verdade será conhecida”, afiançou ainda.
Tami Erin tem como pico alto da sua carreira de actriz precisamente a participação em “As novas aventuras de Pipi das Meias Altas”.
Pode recordar no vídeo que se segue algumas das imagens do filme…
Depois da aventura como Pipi das Meias Altas, Tami Erin desempenhou papéis menores em filmes pouco conhecidos.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar