Marta Reyero deu uma lição de profissionalismo depois de ter enfrentado a neve que paralisa Madrid para ir trabalhar.
A jornalista espanhola Marta Reyero está a receber elogios nas redes sociais depois de ter sido forçada a aparecer em directo, no programa de notícias que apresenta, sem ter passado pela maquilhagem ou pelo cabelereiro.
O nevão histórico que está a paralisar Madrid levou a jornalista a atrasar-se na chegada ao emprego. Assim, não conseguiu estar a tempo no arranque do programa de notícias “Cuatro al Día”.
Mas conseguiu entrar a meio da emissão, surgindo com uma camisola e com o cabelo natural, sem os cuidados da cabelereira do canal, e sem qualquer maquilhagem.
“Venho como venho”, sublinhou a jornalista na emissão, explicando ao colega que já estava a apresentar as notícias que ainda tinha calçadas as botas com que enfrentou a neve, em mais um dia complicado para quem vive em Madrid que continua debaixo de uma camada espessa de neve.
“Muito obrigada por ter ocupado o lugar. Estas dificuldades afectam-nos a todos, eu incluída”, salientou Marta Reyero em directo antes de começar a fazer o seu trabalho, como normalmente, mas com um outfit e um look um pouco diferentes do habitual.
A atitude da jornalista está a ser muito elogiada, com várias pessoas a realçarem que deu “uma lição de profissionalismo”.
Madrid continua paralisada devido ao nevão histórico que atingiu a cidade nestes dias gelados pela Península Ibérica.
Em compensação, muitos madrilenos têm aproveitado a neve para transformar a capital espanhola numa verdadeira estância de jogos de Inverno.
Pelas redes sociais, espalham-se, entretanto, imagens que mostram a beleza da neve pelas ruas de Madrid.
//SV
Sê o(a) primeiro(a) a comentar