O actor Zac Efron passou cinco meses numa clínica de reabilitação, devido a problemas de dependência de cocaína.
A notícia foi avançada pelo site TMZ, que vem contrariar a imprensa que noticiou que o actor tinha estado em tratamento devido ao álcool.
O problema de dependência terá ficado fora de controlo durante as filmagens do filme “Neighbors” (2014), no qual também participa o comediante Seth Rogen, tendo fontes revelado à publicação que “era do conhecimento de todos que o actor estava a lutar contra a cocaína”. Outras fontes terão mesmo confirmado que o actor também se começou a interessar por molly, uma forma pura de ecstasy que é muito usual em clubes e festas.
Por causa da dependência, o actor ficou internado em reabilitação durante 5 meses, tendo surgindo recentemente em público, no festival de cinema de Toronto, para promover o filme “Parkland” (2013), no qual Zac interpreta o papel de Jim Carrico, um médico de 28 anos no seu primeiro ano como residente de cirurgia, que foi encarregado de examinar o corpo do presidente John F. Kennedy, depois deste ter sido assassinado.
Ao site US Weekly, fontes revelaram ainda que o actor “está a cortar com as pessoas que são tóxicas na sua vida”, e que os “seus amigos estão felizes por ele”.
Quando as pessoas têm muito dinheiro e tempo livre dá neste género de situações, só fazem asneira atrás de asneira.