Vin Diesel emocionou-se ao recordar Paul Walker na apresentação do filme “Velocidade Furiosa 7” que decorreu em Los Angeles.
“Este foi um filme muito, muito pessoal e importante para nós”, disse Vin Diesel. “Foi, de certa forma, o filme mais difícil que tive que fazer”, revelou o ator.
Recordando o fatídico dia em que Paul Walker perdeu a vida num acidente de viação, Vin Diesel reafirmou o seguinte: “quando a tragédia aconteceu, eu perdi o meu amigo. Eu perdi o meu irmão.”
A emoção tomou conta das palavras e o público acabou por lhe dar a força necessária para prosseguir.
Recorde que os produtores da sequela tiveram de recorrer à ajuda de Cody e Caleb, irmãos do ator, para fazerem de duplos e, assim, acabarem algumas cenas que estavam por terminar.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar