Scott Stapp, vocalista da banda Creed, publicou um vídeo de 16 minutos na sua página de Facebook onde confessa estar com muitos problemas financeiros.
Stapp afirmou que está sem dinheiro, passou fome e chegou, inclusive, a viver no carro antes de arranjar um quarto de hotel no Holiday Inn.
“Neste momento estou num Holiday Inn, graças a Deus, porque durante umas semanas estive a viver no meu carro. Não tinha dinheiro, nem sequer para combustível ou comida. Estive dois dias sem comer porque não tinha dinheiro e acabei nas urgências de um hospital”, disse.
O cantor, de 44 anos, explica ainda no vídeo que está a ser vítima de erros administrativos por parte do IRS que lhe congelou a conta duas ou três vezes. Stapp declarou ainda que lhe tinham roubado dinheiro e que também não lhe foram pagos direitos de autor.
O vocalista dos Creed negou estar sob o efeito de álcool ou drogas e apelou aos fãs para o ajudarem a sair desta situação.
“Não posso continuar sem fazer nada e deixar que os meus filhos fiquem envergonhados ou humilhados pelas acções de outras pessoas“, acrescentou.
Os Creed venderam mais de 28 milhões de álbuns e têm vários êxitos como My Sacrifice, Higher e With Arms Wide Open.
Veja o vídeo aqui:
Sê o(a) primeiro(a) a comentar