Segundo o Hollywood Reporter, o actor Wentworth Miller, mais conhecido pelo seu papel de Michael Scofield na série Prison Break, depois de ter falado sobre a sua orientação sexual, revelou que tentou suicidar-se na adolescência.
Numa campanha em Seattle sobre os direitos humanos, na qual participou no último Sábado, dia 7, o actor descreveu um episódio passado durante a sua adolescência, período em que teve de lidar com a descoberta da sua homossexualidade.
Num vídeo publicado pelo site TMZ, o actor revela:
A primeira vez que eu me tentei suicidar tinha 15 anos. Esperei até que a minha família saísse de casa no fim de semana. Quando fiquei sozinho em casa, engoli um frasco de comprimidos. Eu não me lembro do que aconteceu durante os dois dias seguintes, mas eu tenho certeza que na Segunda-feira de manhã eu já estava no autocarro a caminho da escola, fingindo que estava tudo bem. E quando alguém me perguntou se eu precisava de ajuda, eu disse que não.
O actor descreveu que durante as entrevistas para a série Prison Break teve imensas oportunidades de se afirmar, mas nunca o fez:
Tive várias oportunidades de dizer a verdade e assumir que eu sou gay. Mas não contei. A minha família e os meus amigos sabiam, mas o público não.
Confira aqui o vídeo onde o actor confessa esta tentativa de suicídio.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar