Will Smith e a sua esposa, Jada Smith, estão a ser alvo de uma investigação por causa de uma foto polémica da sua filha Willow.
Na foto em questão, a jovem de 13 anos aparece na cama com o ator Moises Arias de 20 anos. O jovem aparece em trono nu, sentado na cama, enquanto a adolescente surge em calças de ganga e um top, levando a que o Departamento de Crianças e Serviços Familiares de Los Angeles tenha aberto uma investigação.
Uma fonte revelou ao site Radar Online que “A investigação foi formalmente aberta na semana passada e está a ser levada muito a sério pelo departamento. Will e Jada Pinkett Smith têm sido extremamente cooperativos com os funcionários. É claro que eles não estão felizes por as suas competências parentais estarem sob escrutínio, mas eles entendem.”
Acrescentando, “Os assistentes sociais também irão falar separadamente com a Willow, e eles também querem falar com o rapaz da foto. Isso não vão ser apenas uma ou duas visitas com a família, e isto provavelmente irá ser uma investigação em aberto durante pelo menos um mês, devido a uma abundante cautela.”
Ainda de acordo com a publicação, no início de maio a esposa de Will Smith criticou o modo como a imprensa está a lidar com o assunto: “Não havia nada de sexual naquela imagem ou naquela situação . Vocês [imprensa] estão a projetar o vosso lixo nisto. Estão agindo como pedófilos encobertos e isso não é divertido.”
Sê o(a) primeiro(a) a comentar