Zach Helm, escritor e director do filme “O Mundo Maravilhoso dos Brinquedos”, em entrevista ao site TMZ afirmou odiar o seu filme.
Disse não guardar rancor do facto da série dramática “Ruptura Total” ter arrecadado, na recente cerimónia dos Emmy, o prémio de melhor série de drama e de melhor actriz secundária em série de drama, porque ele considera que o seu próprio filme é uma porcaria.
Emmy Awards 2013: Confira a lista de vencedores
Na mesma divulgação, Zach Helm referiu-se a um episódio de “Ruptura Total”, no qual a personagem Walter White surge a ver a série “O Mundo Maravilhoso dos Brinquedos”, dizendo:
Ter suportado a infâmia de assistir ao desastre que é “O Maravilhoso Mundo dos Brinquedos”, várias vezes por dia, durante mais de um ano, permite-me atestar que ele é o inferno kafkiano perfeito para uma personagem de tamanha ambiguidade moral como é a de Walter White.
Walter White, personagem interpretada pelo actor Bryan Cranston, vive o papel de um professor de química que, ao ser diagnosticado com cancro, procura uma forma de garantir o futuro no mundo do crime.
Confira o trailer do filme “O Mundo Maravilhoso dos Brinquedos”.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar