Conheça Rodrigo Castelhano, o menino bonito de Cristina Ferreira que conquistou Áurea

0
Rodrigo Castelhano, modelo

Áurea foi apanhada na praia aos beijos a um bonitão. O novo amor da cantora é o modelo Rodrigo Castelhano que ficou conhecido como o “menino bonito” de Cristina Ferreira.

Rodrigo Castelhano ganhou visibilidade como modelo quando, em 2017, deu a cara pelo perfume de Cristina Ferreira, numa campanha publicitária. Também participou no realtiy show “Biggest Deal” da TVI que foi apresentado por Teresa Guilherme.

O modelo de 35 anos estava solteiro, depois de ter terminado uma relação de vários anos com a personal trainer Cátia Cascão. Estariam noivos inclusive, mas o relacionamento chegou ao fim.

Também Áurea terminou, em Janeiro deste ano, o namoro com o também modelo Ricardo Oliveira.

Áurea e Rodrigo Castelhano reeencontraram o amor nos braços um do outro e foram apanhados a namorar numa praia da Costa de Caparica, na margem sul do Tejo.

Rodrigo Castelhano ficou preso na Índia em plena pandemia

Rodrigo Castelhano regressou há pouco tempo a Portugal depois de ter passado um temporada na Índia, no seguimento da ruptura com Cátia Cascão.

Após o fim do relacionamento de longa duração, Rodrigo Castelhano resolveu mudar de vida e foi viver uma aventura na Índia. O modelo foi “trabalhar e passear” num país que definiu como “intrigante” em declarações à imprensa cor-de-rosa.

Acabou por ser apanhado pela pandemia na Índia e ficou sem conseguir voltar e sem fontes de rendimentos.

A situação só recentemente foi desbloqueada, conseguindo finalmente regressar a Portugal.

E foi um regresso em grande – já que está a viver um novo amor com Áurea.

Áurea conquistou-o com as suas tatuagens

Nas suas redes sociais, Rodrigo Castelhano partilha muitas fotos do seu corpinho turbinado.

Rodrigo Castelhano também partilhou, mais no passado, fotografias de mulheres bonitas – confessando o seu especial gosto por nádegas.

Também mostra muita fotos das suas próprias tatuagens e confessa que gosta, especialmente, de mulheres tatuadas. Áurea terá, assim, encantado o modelo por também ter tatuagens.

Entre as muitas imagens que divulga, Rodrigo Castelhano também deixa alguns pensamentos mais profundos.

“Um dia sentarás e vais sem querer pensar no que viveste e será que o viveste? A vida é um relógio, quando parar não há pilhas que voltem!!!”, escreveu numa publicação de 2019 em tom filosofal.

//SV

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Coala Festival Portugal | Anuncia Cartaz Completo

Marcado para os dias 1 e 2 de junho, no Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais, Portugal, o Coala Festival Portugal promete trazer uma experiência completa para o público, incluindo música, culinária ...