Sabe quanto ganha Georgina Rodriguez pelos posts nas redes sociais? É das mais bem pagas

0

A namorada de Cristiano Ronaldo ganha cada vez mais terreno como influencer digital e está entre as mais bem pagas em Espanha.

Georgina Rodriguez soma e segue seguidores nas redes sociais, muito à custa da sua condição de namorada de Cristiano Ronaldo e mãe de um dos seus quatro filhos. A modelo é cada vez mais procurada por marcas para emprestar a sua imagem à promoção dos seus produtos. E as publicações de Gio nas redes sociais estão a tornar-se cada vez mais caras.

De acordo com o site Influencer Marketing Hub, que analisa a influência digital, cada post de Georgina Rodriguez nas redes sociais custa entre 4 e 7 mil euros. Um valor que suplanta o que as marcas pagam a figuras como a apresentadora de televisão Pilar Rubio e a jornalista Sara Carbonero.

Georgina Rodriguez surge no oitavo lugar das maiores influenciadoras digitais na área de “Beleza e Moda” em Espanha, segundo o ranking do Influencer Marketing Hub, numa lista liderada pelas manas Jenner, Kylie e Kendall. Em Itália, a namorada de Ronaldo surge no 20º lugar da lista.

Já Cristiano Ronaldo lidera a lista dos maiores influenciadores digitais em todo o mundo, à frente de Kylie Jenner e de Selena Gomez.

Certo é que Georgina Rodriguez vai tirando cada vez mais partido do seu estatuto de “Senhora” de Cristiano Ronaldo, sendo cada vez mais procurada pelas marcas. Até agora, já esteve envolvida em campanhas de roupa desportiva para praticantes de Yoga, de uma marca de lingerie, de uma loja online de roupa acessível, entre outras.

//SV

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Bons Sons regressa em 2024

Prevista para este ano, a 12.ª edição do Bons Sons será adiada para agosto de 2024. Após tantos anos, começaram as obras de requalificação do ...