À semelhança da primeira gravidez, Kate Middleton está a sofrer de hiperemese gravídica.
No entanto, ao invés de optar pelo hospital, a Duquesa de Cambridge optou por nesta gravidez receber o tratamento no Palácio.
Uma fonte do Palácio de Kensington revelou ao Radar Online “Sua decisão de não viajar foi feita pelo duque e pela duquesa a conselho de médicos da Duquesa. Ela está a ser tratada no Palácio de Kensington. Ela está no Palácio de Kensington e os médicos estão com ela lá”.
Devido ao problema de saúde que está a enfrentar com a nova gravidez, a Duquesa, não pode acompanhar William na visita a Malta. “A duquesa não vai participar na viagem a Malta este fim de semana. (…) Mas o príncipe William vai no lugar da Duquesa de Cambridge, porque ela continua a sofrer de manhã os efeitos da sua doença severa”, revelou a mesma fonte à publicação.
Recorde que aquando da gravidez do Príncipe George, a Duquesa de Cambridge esteve internada no hospital e uma fuga de informação, não intencionada, acabou por levar ao suicídio de uma enfermeira que forneceu alguns dados sobre o estado de saúde de Kate a uma estação de rádio, por acreditar que estava a falar com a rainha Isabel II.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar