Meghan Markle está grávida do segundo filho. Anúncio foi homenagem a Diana

0

Príncipe Harry e a mulher anunciaram a boa notícia num dia muito especial.

Meghan Markle e o Príncipe Harry estão à espera do segundo filho. O anúncio da gravidez da actriz foi feito neste domingo, dia 14 de Fevereiro e Dia dos Namorados. Uma data escolhida a dedo e que esconde uma homenagem à Princesa Diana.

É que, há 37 anos, Diana confirmou que estava grávida de Harry no dia 13 de Fevereiro. Assim, a notícia da gravidez foi estampada nos jornais no dia seguinte, precisamente 14 de Fevereiro.

O dado é apontado por um dos autores do livro “Finding Freedom” que se debruça sobre o relacionamento entre Meghan e Harry. “Um tributo tocante”, como refere Omid Scobie, frisando que “foi exactamente há 27 anos que a Princiesa Diana partilhou com o mundo que estava grávida do Príncipe Harry”.

O anúncio público da gravidez de Meghan foi feito de a Família Real britância ter sido avisada antecipadamente.

A Família Real já reagiu, manifestando a alegria com a notícia.

“Sua Majestade, o Duque de Edimburgo, o Príncipe de Gales e toda a família estão encantados e desejam-lhes o melhor”, salienta um comunicado enviado pela Casa Real à revista People.

Harry e Meghan são já pais de Archie que vai fazer 2 anos em Maio.

Os Duques de Sussex casaram-se a 19 de Maio de 2018, na Capela de São Jorge, em Windsor, no Reino Unido. Actualmente, vivem em Los Angelos, nos EUA, para onde se mudaram depois de se terem afastado da Família Real, renunciando aos respectivos cargos reais e aos apoios financeiros que tinham.

//SV

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Nickelback

Nickelback lançam novo álbum

Digressão mundial começa no verão de 2023 nos EUA Os Nickelback acabam de lançar o aguardado álbum Get Rollin‘, via BMG. Uma paisagem sonora emocionante de aventura, nostalgia ...