A actriz Kristen Stewart recebeu uma quantia bastante generosa por apenas 15 minutos da sua companhia. A oferta foi feita por um príncipe cujo nome não foi revelado, sabendo-se apenas que se trata de um príncipe do Médio Oriente.
A revelação desta generosa oferta foi feita pelo produtor Harvey Weinstein, no Festival de Cinema de Toronto, durante a exibição do documentário “12.12.12”, que serviu para arrecadar dinheiro para ajudar as vítimas do furacão Sandy.
Segundo a entrevista dada por Weinstein aos media internacionais, o príncipe terá contactado a organização do Festival para propor uma doação em troca de um encontro com a estrela de Crepúsculo. Quando a actriz foi informada, desta possível doação, quis saber qual o montante. Depois de algumas negociações, chegaram ao acordo de meio milhão de dólares em troca de 15 minutos.
O príncipe cumpriu a sua parte do acordo, tendo pago em dinheiro ainda antes do encontro, e o seu encontro com a actriz ocorreu em Madison Square Garden, onde se realizará uma gala beneficente, no final do ano, para apoio às vitimas do furação Sandy.
Como informa a magazine US Weekly, para além de Kristen Stewart, o produtor Harvey Weinstein terá ainda recrutado outras celebridades para ajudar a causa, entre eles Paul McCartney, Billy Joel, Chris Rock, Adam Sandler, Mick Jagger e Bruce Springsteen.
No total a organização conseguiu arrecadar 30 milhões de dólares.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar