Com as notícias da propagação do Covid-19, o internacional português deixou uma mensagem nas redes sociais a apelar que todos façam a sua parte nesta luta
Na Madeira, onde se encontra em quarentena, Cristiano Ronaldo deixou um apelo nas redes sociais para que a população siga as medidas que têm vindo a ser decretadas na tentativa de travar a propagação do surto de Covid-19.
Cristiano Ronaldo começa por alertar “O Mundo está a passar um momento muito difícil que exige o maior cuidado e atenção de todos nós. Falo-vos hoje não como jogador de futebol, mas como um filho, pai, um ser humano preocupado com os últimos desenvolvimentos que estão a afetar todo o Mundo”.
“É importante que todos sigamos os conselhos da Organização Mundial da Saúde e dos governos de como devemos lidar com esta situação. Proteger a vida humana deve estar acima de quaisquer outros interesses” apela o jogador da Juventus.
Na mesma mensagem, Cristiano Ronaldo mostrou-se solidário com as pessoas afetadas pelo vírus e pela atuação dos profissionais de saúde “Gostava de dar os meus sentimentos a todos aqueles que perderam alguém que lhes era próximo, a minha solidariedade a todos os que estão a combater o vírus, como o meu colega de equipa Daniele Rugani, e o meu continuo apoio aos incríveis profissionais de saúde que colocam as suas vidas em risco para salvar os outros“.
Com Itália a ser o país da Europa mais afetado, o jogador da Juventus encontra-se na Madeira com a família por tempo indeterminado.
//AR
Sê o(a) primeiro(a) a comentar