Stylist fez mea culpa pelas opiniões sobre o concorrente do “Big Brother A Revolução”.
Foi durante a emissão do programa ‘Extra do Big Brother’ na TVI que Pedro Crespim fez um mea culpa após ter sido muito duro relativamente a Rui Pedro, um dos concorrentes do programa “Big Brother A Revolução”.
Pedro Crispim comparou Rui Pedro a “estrume”, o que despoletou fortes reacções e muitas críticas ao comentador do reality show da TVI.
“Existe o Big Brother, existe a Teresa Guilherme, existe uma produção e nessa pirâmide hierárquica ele é quase o estrume”, apontou Pedro Crispim, frisando que “o jogo dele é estrumado”.
Depois de ter recebido um puxão de orelhas da própria mãe, Pedro Crispim veio redimir-se em directo, no programa apresentado por Maria Botelho Moniz.
“No último Extra onde estive, agarrei aqui a expressão esterco e levei uma reprimenda da senhora minha mãe, dona Elisabete. E aqui estou eu na televisão para pedir desculpa, principalmente, aos pais do Rui Pedro”, assumiu Pedro Crispim.
“Tal como a minha mãe disse, imagina também dizerem essas coisas de ti. Até dizem coisas piores, mas a mãe não gosta e, portanto, os pais dele também não vão gostar”, afirmou ainda o comentador que lamentou “a palavra” utilizada.
“Acho que se tem de ser uma pessoa extremamente bem resolvida para pedir desculpa quando assim tem de acontecer, coisa que o Rui Pedro não fez com a Joana”, salientou ainda, reforçando que não usou “a expressão correcta”.
Contudo, Pedro Crispim fez questão de notar que utilizou a expressão “em relação ao jogo, em relação à atitude específica do Rui e em relação ao Rui enquanto jogador, nunca em relação ao Rui enquanto pessoa fora da casa na Ericeira”, concluiu.
//SV
Sê o(a) primeiro(a) a comentar