Sérgio Rossi está “preso” há quase 3 meses na Austrália

0
Sérgio Rossi na Austrália

O cantor Sérgio Rossi foi apanhado pela pandemia de covid-19 na Austrália, onde tinha concertos agendados, e acabou por ficar “preso” no país.

Sérgio Rossi está por terras australianas desde Março quando viajou para o país da Oceania para dar vários concertos. Mas foi apanhado pela pandemia de covid-19 e devido às restrições colocadas nas fronteiras, nomeadamente nas viagens de avião, ainda não conseguiu voltar para casa.

O cantor falou desta sua experiência durante uma participação no “O Programa da Cristina” da SIC, através de uma ligação de Internet.

“Vim fazer uma festa, era para actuar também em Melbourne e, depois, na Nova Zelândia, mas já não consegui fazer esses concertos”, explicou Sérgio Rossi no programa de Cristina Ferreira, apontando que “as regras de confinamento por causa da covid-19 começaram a impor-se”.

Sérgio Rossi revela que está a morar na casa de dois luso-descendentes a quem já chama de “pais australianos”.

“Conheço-os desde 2015 e sou hóspede há quase três meses”, referiu sobre estes dois luso-descendentes que têm ligações familiares a Aveiro.

O cantor confessa que as saudades da família já são muitas, notando que vive muito próximo dos parentes mais queridos e que sente muito a falta deles.

“Quando ando em digressão um mês, nos Estados Unidos e Canadá, eles estão habituados, mas mais do que isso, não”, desabafou.

Entre os entes queridos de que está longe conta-se a filha, o seu “braço direito”, como disse, definindo-se ainda como “um pai muito afectivo”.

“A minha filha está cheia de precauções e até tem medo de sair de casa”, contou Sérgio Rossi, apontando que, comparativamente, na Austrália, nos centros comerciais, nem se usa máscara.

“A Austrália, neste momento, está a levantar as restrições e, na próxima semana, já penso voltar a Portugal”, contou ainda Sérgio Rossi.

No seu perfil do Instagram, o cantor tem partilhado diversas imagens suas na Austrália. E, pelo que se vê, não parece estar a passar um mau bocado!

//SV

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também