Cláudio Ramos está orgulhoso do irmão, Luís Nascimento, que se sagrou vencedor d’A Quinta – Desafio, este Domingo.
No seu Blog, Eu, Cláudio, o cronista reconhece que o irmão “é teimoso como pouca gente que conheço o que nem sempre é bom. Mas é perspicaz e muito inteligente. Não ganhou um Nobel nem inventou a vacina da gripe, mas venceu pela segunda vez um programa destes e na história destes programas isto nunca aconteceu. Fica, portanto, na história deles. Eu não queria que ele entrasse. Ele, teimoso entrou. Entrou concordando que cá fora não nós iríamos expor publicamente de livre vontade nem alimentar o jogo. Não somos assim! Entrou sabendo que o apoiaríamos no sofá de casa e não do estúdio”.
O cronista esclareceu ainda que não está zangado com o irmão e fez um especial agradecimento “Parabéns ao meu irmão com quem nunca me zangaria por uma coisa destas. Mas acima de tudo parabéns aos meus pais, que fizeram de nós gente, entre o bom é o mau, preparada para lidar com gente que não está preparada para coisa nenhuma! Estou orgulhoso de ti. Vale o que vale. Mas estamos orgulhosos! (E vaidosos)”.
Eu sei que a malta gota de saber o que os famosos fazem. Mas quem tenta, de facto, por a economia andar para a frente são os anónimos deste país. Deixo aqui sugestões de quintas e casas de turismo rural: http://www.yup.pt .