Presença da cantora nos estúdios da novela ‘A Serra’ causou algum mal-estar entre alguns dos atores que fazem parte do elenco da trama
Rita Guerra, cantora do genérico da novela ‘A Serra’, foi convidada pela produção para fazer uma participação especial na trama, mas nem todos viram com bons olhos esta participação.
Embora o público em casa não se tenha apercebido,o mini-concerto que decorreu no set de filmagens do Hotel dos Pereira Espinho, contou com menos elementos do que inicialmente previstos e o ambiente em estúdio esteve de cortar à faca, avança a TV7 Dias.
Um dos primeiros a recusar contracenar com a cantora foi o ator António Pedro Cerdeira, ex-marido de Rita Guerra, devido a questões profissionais. “O Cerdeira disse logo que não fazia a cena. Ele sempre disse que só trabalha com atores e atrizes profissionais e, como é óbvio, não está nas cenas. Não fazia sentido sequer. Não é a primeira vez que isto acontece. Esta tentativa já foi feita há uns anos, numa novela da TVI, e a resposta do Cerdeira foi exatamente a mesma: ele trabalha com atores e atrizes profissionais” revelou fonte ligada à produção da novela.
A este outros atores se seguiram. “houve mais atores que se recusaram e não entraram na cena! Houve, inclusive, atores que gravaram contrariados e bem contrariados! Aliás, gravaram a cena até meio, na desportiva, em tom de brincadeira. Foi uma situação desagradável e gerou um certo mau ambiente no estúdio, nesse dia, nas filmagens” fez saber.
Outra fonte também ligada ao elenco revelou que estava previsto que a cena tivesse mais impacto e contasse com um maior número de pessoas que compõem o elenco, mas ao invés disso ficou apenas reduzida a seis elementos.
Em declarações à referida publicação, o representante da cantora fez saber que Rita Guerra não tinha nada a comentar sobre este tema “que desconhece por completo”.
//AR
Sê o(a) primeiro(a) a comentar