Actor Pedro Cunha foi encontrado morto

0
Pedro Cunha / Facebook

O actor Pedro Cunha, de apenas 33 anos de idade, foi encontrado morto na segunda-feira de manhã, na sua casa em Chelas, Lisboa. O “Sergei” da novela “Rosa Fogo”, exibida pela SIC, terá cometido suicídio, segundo adianta o Correio da Manhã.

Para já não se conhecem mais detalhes das circunstâncias em que o actor morreu. Já em 2013, Pedro Cunha terá tentado pôr termo à vida, tendo sido hospitalizado em Vila Franca de Xira após queda da ponte sobre o rio Sorraia, em Porto Alto, Benavente.

Na sua última mensagem no perfil do Facebook, por volta das dez da noite de domingo, Pedro Cunha publicou simplesmente uma foto sua a preto e branco (aquela que reproduzimos acima). Antes tinha partilhado duas músicas do grupo Evanescence – “Everybody’s Fool” e “My Immortal” – e no passado dia 26 de Abril tinha publicado a seguinte foto com a mensagem que em Português quer dizer “Há alguém aí fora?”…

Pedro Cunha / Facebook

Pedro Cunha / Facebook

Muitos lamentam o desaparecimento prematuro do actor de 33 anos, nomeadamente na sua página do Facebook. Luís Rocha dos Reis Pedro refere que espera que Pedro encontre agora “a paz que não conseguia ter“. “Vou ter imensas saudades tuas, dos nossos projectos alucinados, do teu humor negro contagioso“, sublinha ainda este amigo do actor.

Ainda estou em estado de choque, nem acredito que seja verdade“, escreve por seu lado Sofia Paula Novais.

Pedro Cunha ficou sobretudo conhecido pelo seu papel de “Sergei” em “Rosa Fogo”, mas a sua última participação na televisão portuguesa foi no projecto da TVI “Doida por ti”.

No seu currículo tem participações nas séries “Riscos” e “Super Pai”, ambas da RTP, e na telenovela “Olhos de Água” da TVI. Participou ainda nos filmes “Aristides de Sousa Mendes – O Cônsul de Bordéus” e “Mil e uma verdades”, bem como nas séries estrangeiras “Dream Team” (Inglaterra), “MIR” e “Círculo rojo” (Espanha).

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar