A actriz da TVI Rosa Villa vem a público comentar o episódio de violência em que esteve envolvida, com elementos da GNR, mas para contar uma história bem diferente da que foi avançada pelo jornal Correio da Manhã.
Actriz da TVI foi detida por agredir militares da GNR
“Fui detida e não presa! Não estive 24 horas, mas, sim, algumas. Porém, o tempo que lá estive foi um verdadeiro inferno! Fui detida pela GNR, algemada e violentamente agredida! Imagine as dores que não é ser levantada pelas algemas com as mãos atrás das costas. Ainda hoje pouco posso tocar nos pulsos“, relata Rosa Villa em declarações à revista TV Guia desta semana.
“Estou marcada de alto a baixo, nas costas e de frente. Vivi o maior inferno da minha vida! Naquele dia pensei que me matavam“, conta ainda a actriz da novela “Mulheres” da TVI.
Rosa Villa enviou algumas fotografias suas para a citada revista onde surge com marcas das supostas agressões, nomeadamente nos olhos.
Ela também aproveita para agradecer o apoio que recebeu da equipa e dos colegas que participam com ela em “Mulheres”.
“Fui gravar logo na segunda-feira, 27. Estava completamente negra, mas fui… Um obrigada às meninas da caracterização por me conseguirem pôr sem marcas. Fui com força para trabalhar, mas por dentro estava completamente desfeita. Estamos na recta final das gravações e ainda tenho episódios para fazer. Tive muito apoio dos meus colegas“, frisa Rosa Villa.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar