Acusado de hipocrisia! Diogo Faro pede desculpa “foi arriscado e desnecessário”

0

Ator está envolvido em polémica por não ter respeitado durante a passagem de ano

Diogo Faro veio a público fazer um pedido de desculpas por ter participado numa festa de fim de ano que juntou 14 pessoas. A polémica rebentou após terem começado a surgirem imagens do ator na festa.

Nas redes sociais o ator está a ser alvo de duras críticas.

Num comunicado partilhado nas suas páginas oficiais nas redes sociais, o ator fez saber “Devo-vos obviamente um esclarecimento e um pedido de desculpas a todos os que se sentem desiludidos e magoados com esta situação, a todos aqueles que gostam de mim e do meu trabalho.

Não adianta muito tentar esmiuçar a situação e as circunstâncias porque será sempre tentar arranjar fracas desculpas, ou apontar dedos para fora, quando não é o meu objectivo aqui. Ponto assente, foi um ajuntamento de pessoas arriscado e desnecessário” pode ler-se.

Ainda no mesmo comunicado o Diogo Faro reforçou o pedido de desculpas público. “Peço genuinamente desculpa a quem ficou desiludido comigo, estou aqui para aceitar e melhorar. Mas também agradeço muito o apoio de quem sabe a honestidade que ponho em tudo o que faço e defendo, na vida pessoal e no meu trabalho, sabendo que para tentar ser cada vez melhor, continuarei a falhar pelo caminho.

Fica o pedido de desculpas e a promessa de continuar a fazer o que faço todos os dias, com ou sem polémicas, aprender, evoluir e tentar dar o maior contributo possível para uma sociedade melhor para todos”.

Para finalizar, o ator escreveu “Um grande abraço e obrigado também pelo muito amor que me tem chegado”.

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também