Advogada Suzana Garcia do Você na TV! atira-se a Cristina Ferreira e faz revelações

0
Suzana Garcia no Você na TV! da TVI

Suzana Garcia, a polémica advogada que deu que falar no “Você na TV!” da TVI deixa duras críticas a Cristina Ferreira e faz algumas revelações sobre a nova era do canal…

A advogada revela que foi ela quem recusou continuar no programa apresentado por Manuel Luís Goucha na TVI depois da chegada de Cristina Ferreira ao canal, onde acumula as funções de apresentadora com as de directora de Ficção e Entretenimento.

“É o primeiro ‘não’ que leva. Foi um ‘não’ à Cristina”, atira Suzana Garcia numa entrevista à Nova Gente.

A advogada também refere que se vive, actualmente, “um clima de grande ansiedade e medo” na TVI devido à “pressão e instabilidade”, algo que diz ser “constante” neste canal.

“Há profissionais de outros canais televisivos que, se estivessem ali um mês, metiam baixas psiquiátricas”, conta Suzana Garcia na Nova Gente.

“Tudo muda e nem todos aqueles que estão no poder da direcção são aqueles que, efectivamente, dirigem”, diz ainda.

“Se Cristina Ferreira concorresse à Presidência, eu concorreria também”

Sobre Cristina Ferreira, Suzana Garcia refere que “é uma mulher ambiciosa” e que “é importante sermos todos ambiciosos”. Mas depois, deixa-lhe uma farpa.

“Ouvi dizer que ela quer ser Presidente da República [risos]… Já vi tanta coisa, temos os EUA com um Trump”, aponta.

Quando nós temos um mundo em que temos um Trump na Presidência, não me surpreenderia que uma Cristina se arvorasse a candidatar-se à Presidência. Já tenho dificuldades em acreditar que ela viesse a ganhar, porque, felizmente, o povo português não é como o americano”, atira depois a advogada em mais uma provocação à apresentadora que deixou a SIC recentemente.

“Se ela concorresse à Presidência, eu metia-me na política. No dia em que a Cristina Ferreira concorrer à Presidência, seria porque o Estado político nacional está de tal forma que eu devia esquecer-me de tudo aquilo que devo fazer”, considera também Suzana Garica.

“Se ela concorresse à Presidência do país, eu concorreria também, teria muito gosto em cruzar-me com ela”, conclui a advogada.

//SV

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Ruy de Carvalho já foi operado

Veterano ator foi submetido esta sexta-feira a uma cirurgia delicada Ruy de Carvalho, de 93 anos, já foi operado. Depois de ter anunciado no início ...