Ágata acusada de tentar subornar mãe da vítima

0
Ágata - Imagem promocional do videoclip "Perfume de Mulher"

Polémica que envolve o filho da cantora continua a dar que falar

Marco Caneira, filho da cantora Ágata, foi condenado a seis anos de prisão efetiva por uma alegada violação de uma menor de 14 anos. Embora o caso remonte a 2016, só agora é que a sentença foi conhecida.

Numa entrevista cedida pela mãe da vítima à revista Nova Gente, na qual revela alguns pormenores do caso, nomeadamente que o agressor amarrou, espancou e violou a vítima, esta confessa que a cantora terá tentado suborná-la.

A propósito de uma atuação nas Festas do Espírito Santo, cujo cachê era de 4.500€, a cantora terá ligado à mãe da vítima, e como a própria revelou à referida publicação “A Ágata disse-me que não cobraria cachê se a minha menina não prejudicasse o filho dela no julgamento. Não aceitei”.

Embora esclareça que compreende a posição da cantora, refere que se tratou de uma questão de se fazer justiça e que não foi pedida nenhuma indemnização, pois como refere “nunca iria apagar o mal que foi feito”.

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

José Francisco lança “Fica Só”

É o single que se segue depois de “Viver Contigo” ter ficado nas tendências nas Redes Sociais José Francisco apresenta o seu mais recente single “Fica Só”, uma canção ...