Ágata “Peço que me respeitem como ser humano”

0
Ágata - Imagem promocional do videoclip "Perfume de Mulher"

Cantora mostrou a sua indignação para determinados comentários que distorcem uma das suas recentes declarações

Foi através das redes sociais, que Ágata se demonstrou algo desiludida com algumas observações que têm sido feitas à sua pessoa. “Cheguei à conclusão que não se pode abrir a boca para nada. Existem pessoas que interpretam o que digo da pior maneira possível. Quando disse que “não me aproveitava de um assunto que era só meu para ser capa de revista referia-me a muitos que inventam histórias para se promover”.

“Não me referia a pessoas que infelizmente lutam contra o Cancro como eu para serem Noticia,Ouve logo comentários no sentido de eu estaria a incriminar a minha afilhada Rebeca que nunca precisou de protagonismo para se evidenciar… francamente. Como ela outros colegas da área do teatro e por último a nossa saudosa Jô Caneças… ninguém que tem uma doença deste género se aproveita para se PROMOVER é completamente RIDÍCULO dá-me vómitos só de pensar que tipo de pessoas são estas que avaliam os meus sentimentos e as minhas acções” fez saber a cantora.

Na mesma publicação chega mesmo a questionar se este é o preço por ser uma figura conhecida “Será este o preço da fama ?!… Preferia cantar só para mim. Só peço que me respeitem como ser humano e como cantora num país que já representei no estrangeiro, com um historial musical recheado de tantos êxitos e com sucesso”.

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também