Alexandra Lencastre, de 49 anos, surpreendeu ao revelar que gostaria de ser um homem.
Em entrevista a José Alberto Carvalho, a atriz revelou que se pudesse mudar alguma coisa em si, seria o sexo. A atriz, dona de uma beleza única, revelou que gostaria de ser homem: “Zé Alberto eu vou provocar-te um choque se calhar… eu mudava de sexo”, revelou Alexandra Lencastre.
A atriz reafirmou a sua posição afirmando “Eu gostava muito de ser homem (…) eu gosto imenso do universo masculino e às vezes tenho uma pena enorme de não poder participar nele”.
Alexandra Lencastre surpreendeu, ainda, ao revelar que acha que seria muito mais útil se fosse do sexo masculino: “Penso que teria feito a minha família muito mais feliz”.
Recorde que a atriz é mãe de Margarida e Catarina, fruto do seu casamento com o produtor holandês Piet-Hein Bakker.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar