Alexandra Lencastre sobre TVI “Mimos não são flores: são propostas de trabalho”

0

Antes do conhecimento público da transferência para Paço d’Arcos, a atriz concedeu uma entrevista a uma publicação portuguesa onde ficou patente a insatisfação para com a estação de Queluz

Uma entrevista concedida por Alexandra Lencastre no final de janeiro à Sábado já denunciava que uma transferência para a concorrência era possível.

Sem esconder a insatisfação para com a sua posição dentro da estação, a atriz respondeu sem rodeios quando questionada sobre se sentia acarinhada pela TVI “Não tanto como sentia. Sinto falta de mimos. Mas mimos não são flores: são propostas de trabalho. São papéis imaginados a pensar em mim como atriz, nas minhas características e não só por uma questão de distribuição de papéis para tapar buracos. As pessoas não são as mesmas, estão preocupadas“.

Alexandra Lencastre: TVI aliviada com saída “É um poço de problemas”

Sem nunca mencionar a SIC a atriz mostrou-se esperançosa quanto à renovada direcção de programas “Entrou agora um elemento que me parece bastante calmo e ponderado, que é o Nuno Santos. Penso que vai começar a constituir equipas mais sólidas e tentar que as pessoas respirem fundo”.

Ainda em declarações à mesma publicação, Alexandra Lencastre falou sobre as notícias que saíram na imprensa sobre mau-humor e queixas de cansaço “Fico muito triste porque passa a ser uma verdade para as pessoas que não me conhecem, quando são inverdades (…) Se as fontes são de dentro, parece que sim, ainda torna a situação mais triste. É algo que não quero alimentar. Não vale a pena, daqui a duas semanas já ninguém se lembra”.

Recorde que a atriz é agora um dos rostos da SIC e para além dos projectos na área da ficção deverá ter um programa à sua medida onde será apresentadora.

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também