All Together Now: DGS nega ter dado autorização para juntar 200 pessoas

0

Novo formato liderado pela diretora de entretenimento e ficção envolvido em polémica

As gravações do novo formato de Cristina Ferreira já correm a todo o vapor. Depois de um vasto comunicado onde a estação referiu os cuidados e regras que teriam durante as mesmas, veio agora a público a informação de que não houve qualquer contacto com a DGS para autorizar a realização do evento que reune 200 pessoas na Sala Tejo do Pavilhão Altice Arena.

Fonte da DGS nega qualquer pedido por parte da produção do formato. “O que fica para o público, a quem fazemos tantos pedidos e exigências, é uma imagem que autorizámos uma coisa desta dimensão, o que, frisamos, não aconteceu” revelou em declarações à revista TV Guia.

Até ao momento Cristina Ferreira e a estação ainda não reagiram a esta informação que está a circular na imprensa.

Recorde que esta é a segunda polémica em que o formato se vê envolvido. A primeira deu-se após Cristina Ferreira ter partilhado imagens nas redes sociais a colocar extensões num período em que os cabeleireiros estão fechados na sequência do estado de emergência, gerando indignação no setor.

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também