Altice entra na TVI e corta ordenados dos atores

0

Cortes nos ordenados dos atores com a entrada da Altice

Os cachês dos atores estão a sofrer cortes acentuados e contratos de exclusividade devem deixar de existir com o passar do tempo. A TVI e a Plural terão mesmo tido dificuldade em fechar o núcleo de atores que compõem o elenco da nova novela ‘A Herdeira’ devido ao orçamento disponível.

Segundo uma fonte da Plural, em declarações à TV7 Dias, quando confrontados com os cortes no ordenado “Alguns deles não aceitaram, e houve outros que acabaram por aceitar, mas que ficaram surpresos e numa situação desagradável”.

Diogo Amaral terá sido um desses casos, segundo a mesma publicação, que ao ver o seu ordenado cortado em cinquenta por cento terá recusado entrar na nova produção, motivo pelo qual terá acabado por ser dispensado da estação. Também Fernanda Serrano, que estaria escalada para a nova produção da TVI, terá ficado de fora devido a problemas financeiros.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Marco Horácio: Encostado na TVI

Mantém contrato de exclusividade, mas não tem projetos dentro da estação Marco Horácio continua sem projetos na TVI. O humorista que deveria fazer dupla com ...