Diferença de opiniões abre guerra entre Ana Bola e Maria Vieira.
“Companheiras e Companheiros bloquedos ou desamigados pela Maria Vieira, parabéns. Deixamos assim de ter que ler os “dislates”,digamos assim, que mão marota escreverá por ela. Conheço a Maria há quase 30 anos. Garanto-vos que ninguém muda tanto e tão mal”, escreveu Ana Bola nas redes sociais.
Acrescentando “Tenho ainda a esperança que ela acorde. Se não acordar e, se de facto concordar com tudo o que ali é escrito, resta-me lamentar que a pessoa boa,justa,inocente,simpática,talentosa,amiga,divertida,boa colega,feliz que conheci,se tenha transformado numa criatura execrável.Que pena Parrachita”.
Em causa estará uma publicação feita por Maria Vieira, mais conhecida por Parrachita, a propósito da cerimónia de posse de Trump como Primeiro Ministro dos Estados Unidos “(…) o tenor Andrea Bocelli e a cantora Jennifer Holliday resolveram não correr os riscos para os quais foram alertados e acabaram por desistir de cantar na cerimónia de posse do próximo presidente dos EUA – Donald J. Trump. (…) estou torcendo para que o Trump convide, em saudável alternativa, os Metallica, para abrirem a cerimónia com o maravilhoso trecho “The Ecstasy Of Gold” da autoria de Ennio Morricone, com que sempre dão início aos seus concertos e se possível, na segunda parte da cerimónia, gostava de ver actuar uma das minhas bandas preferidas – os Rammstein – e ouvi-los cantar a música “Pussy” só para a Madonna se roer toda de inveja, sentada lá no sofá da mansão dela!”.
Ana Bola acabou por eliminar o post das redes sociais. Até ao momento Maria Vieira ainda não se pronunciou sobre o sucedido.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar