Ana Bola arrasa Tony Carreira “não é autor, mas sim “ladrão” de músicas”

2

Comediante comentou acordo proposto pelo cantor em tribunal

As músicas supostamente plagiadas por Tony Carreira continuam a dar que falar. Depois de formalmente acusado pelo Ministério Público, o cantor propôs um acordo que remete para a doação de dinheiro para zonas atingidas pelos incêndios deste verão.

Perante o acordo proposto, Tony Carreira que ao longo dos anos se tornou num dos maiores cantores de Portugal, com alguns dos sucessos que não eram inteiramente da sua autoria, Ana Bola reagiu nas redes sociais “Portanto, vamos lá ver se eu percebi. O Tony Carreira “roubou” 11 músicas a autores estrangeiros.Isso equivale a muitos milhares de euros, diria mesmo largas centenas de milhares de euros em vendas desses discos e dos respectivos concertos em que se tocaram e cantaram essas músicas.Não só o dinheiro dessas vendas, mas também os direitos de autor pagos pela S.P.A.(Sociedade Portuguesa de Autores)”.

A comediante não poupou críticas ao cantor “Não sei se sabem, mas cada vez que uma dessas músicas é passada na rádio, ou na televisão, ou em espectáculos, pinga dinheiro para o autor, o que é justíssimo.Neste caso pinga para o “putativo” autor, que não é autor, mas sim “ladrão” de músicas.O “surripiador” agarra em loucos 20.000 mil euros, da sua fortuna, também feita por conta de outrém, e dá então uma ajudinha para as vítimas dos fogos, e não se fala mais nisso.Eu percebi bem? É que se percebi, das duas uma ,ou agarro no pano encharcado como se não houvesse amanhã, ou a partir de hoje também começo a gamar, porque a trabalhar não me safo. Dasse!”.

E nem a Maria Vieira foi esquecida “Olha, agora de repente senti-me a Maria Vieira.E o marido.E isso não é bom.  Da série ” SOU ALÉRGICA À LATOSA”.

Artigos Relacionados

2 comentários

  1. Elvira 1 Dezembro, 2017 at 01:33 Responder

    Tony Carreira grande senhor, canções copiadas ou não sábias cantar com a sua grande voz e humildade.Se não fosse ele eu nunca na minha vida as teria ouvido ou tinha qualquer conhecimento que elas existem… quero eu dizer que se essas canções tivessem tido qualquer existo com os verdadeiros autores de certeza há eu já as tinha ouvido em qualquer altura ou idade na mha vida…. quer dizer que esses autores podem estar mto agradecidos ao Tony Carreira por dar tamanha visibilidade ás canções deles. Força tony sempre com a mesma garra. Deixa os cães ladrar….

  2. Elvira 1 Dezembro, 2017 at 01:35 Responder

    Tony Carreira grande senhor, canções copiadas ou não sábias cantar com a sua grande voz e humildade.Se não fosse ele eu nunca na minha vida as teria ouvido ou tinha qualquer conhecimento que elas existem… quero eu dizer que se essas canções tivessem tido qualquer êxito sto com os verdadeiros autores de certeza há eu já as tinha ouvido em qualquer altura ou idade na mha vida…. quer dizer que esses autores podem estar mto agradecidos ao Tony Carreira por dar tamanha visibilidade ás canções deles. Força tony sempre com a mesma garra. Deixa os cães ladrar….

Post a new comment

Veja também

Dicas para um sorriso bonito

Uma boa higiene bucal é essencial para a saúde. Sabia que existem diversas doenças que podem ser diagnosticadas a partir de sinais que são dados pelos seus ...