Ana Bola ataca Maria Vieira “Nem numa altura destas esta criatura se cala”

0

Comentário polémico da atriz Maria Vieira volta a gerar discórdia entre as duas ex-amigas. Numa altura que a maioria das notícias giram sobre o tema do coronavírus, a atriz também conhecida como a Parrachita deu a conhecer a sua opinião num post partilhado no passado dia 10 de Março.

“O «Covid 19» é de facto uma ameaça cada vez mais séria e preocupante para a saúde mundial, mas muito mais perigoso, letal e resistente do que o «COVID 19» é este «VÍrusCravo 74» que só em Portugal já anda a matar lusitanos há longos 46 anos, sem que ainda tenhamos conseguido descobrir um antídoto eficaz e capaz de dar cabo dele!”, pode ler-se na página do Facebook da atriz.

Ana Bola não ficou indiferente às palavras da ex-amiga e nas redes sociais partilhou o post de Maria Vieira com a legenda “Resolvi partilhar (Vai ficar aqui pouco tempo) para não ser só eu a ter um pico de tensão. Nem numa altura destas esta criatura se cala”.

Tal como prometido pouco tempo depois Ana Bola apagou a publicação da sua página.

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Fátima Lopes revoltada com a TVI

Cristina Ferreira passou a ser a figura pública mais bem paga da estação de Queluz, mas a apresentadora responsável pelas tardes da estação sofreu um ...