Ana Rita Clara: Afastada da SIC cria canal e volta à universidade

0

Apresentadora lança novo projecto em nome próprio após ficar sem trabalho em televisão e dedica-se aos estudos

Ana Rita Clara, afastada da SIC após o término do programa ‘Faz Sentido’, lança-se agora em novos desafios pessoais e profissionais.

Sem projectos na área televisiva, a apresentadora que nunca teve contrato com a estação de Paço d’Arcos, segundo a TV7 Dias, criou o seu próprio canal no Instagram onde semanalmente, às terças-feiras, partilha vídeos de lifestyle assinados com a sua marca ARC. Apesar de estar afastada há alguns meses, a SIC continua a contar com o nome da apresentadora para eventuais projectos futuros, segundo a mesma publicação.

A par disto, Ana Rita Clara regressou esta semana aos estudos como fez saber nas redes socias “Começo hoje o Programa de Executivos Responsible Business: Próxima Fonte de Vantagem Competitiva. Não é só a nível pessoal que estou sempre a investir na formação, mas cada vez mais, na área da sustentabilidade. Estou também sempre a evoluir, aprender, a ganhar outra consciência sobre o impacto da sustentabilidade no mundo dos negócios e nas pessoas, a trabalhar conjuntamente com parceiros na forma como este caminho, propósito e estratégias reais, possam ser cada vez mais responsáveis amigos do ambiente e do próprio Futuro”, pode ler-se.

“Portanto, cá estou eu de volta à universidade, com muita vontade de aprender, e vou partilhar tudo convosco. (…) O conhecimento não ocupa lugar e arranjamos sempre tempo para fazer aquilo de que mais gostamos. Aprender e evoluir, para mim, são aspectos da minha vida fundamentais e que me apaixonam”, concluiu.

Ver esta publicação no Instagram

“𝙴𝚒𝚝𝚑𝚎𝚛 𝚠𝚎 𝚑𝚊𝚟𝚎 𝚊 𝚜𝚞𝚜𝚝𝚊𝚒𝚗𝚊𝚋𝚕𝚎 𝚊𝚗𝚍 𝚛𝚎𝚜𝚙𝚘𝚗𝚜𝚒𝚋𝚕𝚎 𝚋𝚞𝚜𝚒𝚗𝚎𝚜𝚜 𝚘𝚛 𝚠𝚎 𝚠𝚒𝚕𝚕 𝚗𝚘𝚝 𝚑𝚊𝚟𝚎 𝚊 𝚋𝚞𝚜𝚒𝚗𝚎𝚜𝚜 𝚊𝚝 𝚊𝚕𝚕.” Começo hoje o Programa de Executivos Responsible Business: Próxima Fonte de Vantagem Competitiva, na @catolica_lisbon. Não é só a nível pessoal que estou sempre a investir na formação, mas cada vez mais, na área da sustentabilidade. Estou também sempre a evoluir, aprender, a ganhar outra consciência sobre o impacto da sustentabilidade no mundo dos negócios e nas pessoas, a trabalhar conjuntamente com parceiros na forma como este caminho, propósito e estratégias reais, possam ser cada vez mais responsáveis amigos do ambiente e do próprio Futuro. Portanto, cá estou eu de volta à universidade, com muita vontade de aprender, e vou partilhar tudo convosco. Se tiverem dúvidas perguntem, em comentário 😉, que irei responder a tudo. Se já pensaram inscrever-se num destes programas, não adiem. O conhecimento não ocupa lugar e arranjamos sempre tempo para fazer aquilo de que mais gostamos. Aprender e evoluir, para mim, são aspectos da minha vida fundamentais e que me apaixonam❤. . . . #AnaRitagram #ARC #ARCSustentabilidade #catolicalisbon #executiveprogram #responsiblebusiness #pub #parceria

Uma publicação partilhada por Ana Rita Clara (@anaritagram) a

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Fátima Lopes revoltada com a TVI

Cristina Ferreira passou a ser a figura pública mais bem paga da estação de Queluz, mas a apresentadora responsável pelas tardes da estação sofreu um ...