Armanda Leite, um dos passageiros que seguia no BMW conduzido por Angélico Vieira na fatídica noite de 25 de Junho de 2011, exige agora uma indemnização de 5 milhões e 715 mil euros, avança o jornal Correio da Manhã.
Na sequência do acidente, a jovem sofreu um traumatismo cranioencefálico grave, tendo permanecido em estado de coma durante vários meses.
Passados 2 anos e 1o meses de internamento, durante os quais foi sujeita a tratamentos intensivos, Armanda Leite foi transferida para uma casa adaptada do Centro de Reabilitação da Tocha, onde esteve, até há cerca de dois meses, a fazer fisioterapia intensiva. De acordo com a mesma publicação, terá gasto uma fortuna nos tratamentos de reabilitação.
A juntar a este valor, Armanda Leite terá pedido também para que os condenados lhe paguem pela perda de rendimentos que virá a sofrer no futuro, uma vez que deverá ficar incapacitada para toda a vida.
A jovem concedeu a sua primeira entrevista desde o acidente à revista TV Mais, onde referiu que a culpa do acidente não foi do amigo de infância: “O Angélico não tem culpa”. Religiosa assumida, acredita que o que lhe aconteceu foi por vontade Deus.
“Se isto aconteceu comigo foi porque Deus me quis dar uma lição de vida”, revelou na mesma entrevista Armanda Leite.
Nos réus constam os pais de Angélico Vieira, o Fundo de Garantia Automóvel e o Stand Impocar.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar