Angélico Vieira deixou dívida de 50 mil euros ao fisco

0
Angélico Viera

Conforme avançou a CM TV,  neste Domingo dia 22, o cantor Angélico Vieira deixou uma dívida de 50 mil euros à entidade tributária.

O jornal terá apurado que a dívida irá recair sobre a herança mas, até ao momento, o Estado ainda não conseguiu localizar bens em nome do cantor. Por esse motivo, o fisco encontra-se à espera da indemnização do Stand Infocar, ex Auguscar, a pagar à família.

Porém, relativamente ao automóvel que conduziu Angélico Vieira até à morte, não existe ainda um consenso entre os pais do cantor e dono do Stand. Os pais de Angélico alegam que o contrato de compra e venda foi falsificado, mas o dono do Stand garante que vendeu o carro ao cantor. O caso encontra-se em tribunal com a família a exigir uma indemnização de 134 mil euros. Caso os pais ganhem esta batalha, o Stand Infocar terá de entregar primeiro o dinheiro ao Estado, por ordem da entidade tributária. O que sobrar será dado aos pais do cantor.

Quanto à herança deixada pelo cantor, os pais não terão feito ainda a partilha e não aceitaram contrair os créditos e dívidas que o filho tinha em vida.

O cantor faleceu a 28 de Junho de 2011, ao volante de um BMW 635, na A1 na zona de Estarreja.

 

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também