Ângelo Rodrigues recusou internamento na primeira ida ao hospital

0

Com o avançar dos dias novas informações relativas ao estado de saúde do ator têm vindo a público

Ângelo Rodrigues permanece internado no Hospital Garcia da Orta, onde deu entrada há cerca de duas semanas em estado grave. Sabe-se agora que o ator terá recusado internamento na sua primeira deslocação àquela unidade de saúde, assinando um termo de responsabilidade, segundo informações avançadas pelo Correio da Manhã.

O ator dirigiu-se novamente ao hospital no dia seguinte e dada a gravidade do seu quadro clínico acabou internado nos cuidados intensivos onde correu risco de vida. Na sequência da infecção o ator sofreu uma paragem-cariorespiratória, paragem renal e teve de ser submetido a três cirurgias para remoção dos tecidos.

De forma a travarem a infecção e tentarem salvar a perna do ator, Ângelo Rodrigues tem estado a realizar tratamento na câmara hiperbárica do Hospital das Forças Armadas. O ator foi transferido para os cuidados intermédios na passada quinta-feira e já não corre o risco de amputação da perna.

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Cláudio Ramos reage à saída da SIC

Confirmada a sua transferência para a estação rival, cronista deixa especial agradecimento à casa que o acolheu durante quase duas décadas Confirmado na TVI, Cláudio ...