Ângelo Rodrigues teve alta hospitalar “Estou aqui”

0

Depois de uma semana internado no hospital de São José, em Lisboa, o continuará agora a recuperação no domicílio

Ângelo Rodrigues, de 37 anos, já está de regresso a casa. Recuperado de uma pneumonia por aspiração, que o levou a estar em coma, o ator assume o consumo como consequência do que lhe aconteceu e mostra-se optimista no regresso às redes sociais.

“Bom dia! Pessoal tive alta!” assim começa o vídeo partilho pelo ator nos stories das suas redes sociais. “Eu estou aqui, vivo, de bom astral e, tal como a vida é, com os seus picos e vales. Eu tive um grande percalço, é verdade. Uma pneumonia grave e uma mistura infeliz de substâncias psicoativas atiraram-me para uma cama de hospital, mas, felizmente, tudo isso é passado”.

O ator aproveitou o momento ainda pra deixar um apelo “Todos nós travamos uma grande luta e nós nunca sabemos realmente o que está do outro lado, por isso, mais amor, mais empatia, sejamos mais gentis uns com os outros”.

“Gosto muito de vocês, principalmente daqueles que torceram por mim e trataram da minha recuperação. Agora é lamber as feridas, levantar a cabeça e viver”, finalizou.

//Flagra

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também