Ângelo Rodrigues ” tive dois meses sem ver olhar para a minha perna”

0

Ator falou pela primeira vez sobre o drama de saúde que quase lhe custou a vida

Ângelo Rodrigues foi o convidado de Cristina Ferreira, numa edição especial transmitida este sábado à noite, na SIC. Num testemunho emocionante, o ator falou pela primeira vez sobre o drama de saúde que tem passado desde que foi diagnosticado com uma infecção na nádega.

“Eu comecei a sentir que o meu corpo me estava a falhar… Eu estava com uma carga de trabalho enorme, um stress profissional bastante grande e comecei a sentir febre, já estava com princípio de anemia, tinha quebras de força, alguns vómitos” revelou à apresentadora.

Sem ter a plena noção da gravidade do seu estado de saúde, o ator confessa ter assinado uma autorização para sair do hospital e que lhe foi difícil processar o que aconteceu “Explicaram-me que eu tive uma septicemia, portanto, uma falência dos meus órgãos vitais que fez com que eu ficasse numa cama durante dois meses, mas foi muito difícil eu encaixar isso como verdadeiro, como uma coisa que aconteceu”.

Depois de ter sido colocado a par do que tinha acontecido, o ator confessa “Sabia que tinha acontecido alguma coisa com a minha perna. Não quis ver. Cristina, tive dois meses sem olhar para a minha perna. Só no último dia é que tirei as ligaduras e vi de facto as marcas que este acidente trouxe para o meu corpo”.

Contrariamente ao que se escreveu, o ator não foi operado quatro vezes mas sim sete vezes durante o período em que esteve internado “A primeira vez que eu vou ser operado da minha perna, da cirurgia plástica, eu digo aos médicos  – finalmente eu vou ser operado agora a primeira vez – e eles  – Ângelo é a sexta vez!”, confirmando que as cirurgias anteriores foram feitas quanto o ator estava em coma “para garantir a minha sobrevivência”.

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também