Angie Costa e namorado com Covid-19. D.A.M.A em quarentena e gravações suspensas

0

Esta é a segunda atriz a ser diagnosticada com coronavírus no espaço de duas semanas na nova aposta da TVI. Resultado positivo do músico coloca banda em isolamento profilático

O casal Angie Costa e Miguel Coimbra testaram positivo para a Covid-19. Depois de também recentemente São José Correia ter estado infetada, esta é a segunda vez que são interrompidas as gravações da novela ‘Bem Me Quer’ da TVI devido à pandemia.

A confirmação foi feita por um fonte da produtora em declarações à Maria, avançando que a Plural teve conhecimento na manhã desta quinta-feira e que ao longo do dia iram testar as pessoas que tiveram contacto direto com a atriz.

Apenas os elementos que não tiveram contacto com Angie Costa prosseguiram com as gravações da nova aposta da TVI.

Teste positivo de Miguel Coimbra coloca os D.A.M.A em quarentena

Também Miguel Coimbra, namorado da atriz e integrante dos D.A.M.A testou positivo para a covid-19.

Nas redes sociais, o músico deu a conhecer o seu diagnóstico aos fãs da banda “Na passada terça-feira tive sintomas aparentemente de rinite alérgica/asma, que costumo ter nesta altura do ano. Entretanto, esses sintomas pioraram e decidi fazer teste à Covid, que deu positivo. 

“Tomei as devidas precauções e avisei de imediato as autoridades de saúde e as pessoas com que estive em contacto. Eu e os meus colegas de banda estamos neste momento de quarentena nas nossas respectivas casas”.

Miguel Coimbra deixou ainda um apelo aos fãs “Malta, isto é à séria! Não desvalorizem. Protejam-se e protejam os vossos. Beijos e abraços a todos. Stay Safe”.

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Morreu El Pibe, Diego Armando Maradona

O antigo internacional argentino Diego Armando Maradona morreu esta quarta-feira aos 60 anos de idade. Foi vítima de uma paragem cardiorrespiratória, avança a imprensa argentina. O ...