Mulher de Pedro Lima deixou uma mensagem de agradecimento a toda onde de apoio que tem recebido e deixou também críticas a quem se está a aproveitar do sofrimento da família num momento particularmente difícil
Fez ontem uma semana que Portugal ficou em choque com a morte do ator Pedro Lima. Desde então já muito se especulou sobre as razões que puderam ter levado o ator ao suicídio com vários alegados amigos do ator a virem fazer revelações para a imprensa.
Este domingo, Anna Westerlund deixou uma mensagem no instagram, onde comentou a sua postura perante esta adversidade “Nos meus dias tento que não caibam palavras de ingratidão, de mentira, de hipocrisia, de inveja, de maldade, de injustiça, de racismo ou de qualquer outro género que não façam bem aos outros. Verdade, acho que sou essa pessoa que tenta todos os dias ser melhor, apoiar, ser grata, ser positiva e amar e respeitar o outro. Sinto que os 7 semeamos amor e foi sempre nestes valores que baseamos a nossa família”.
Com toda a onda de solidariedade gerada, a ceramista deixou também um sentido agradecimento “Não tenho palavras para agradecer o AMOR GIGANTE que tenho recebido da família, dos amigos, da minha equipa, dos conhecidos e dos desconhecidos. Do fundo do coração OBRIGADA!! Têm-me abraçado a alma”.
Para finalizar, Anna Westerlund lamentou muito do que tem vindo a público “Também há os outros que se alimentam da maldade e do escrutínio. Esses que se fod*m mas eu também não sou pessoa de dizer asneiras”.
//AR
Sê o(a) primeiro(a) a comentar