Antes da saída para a TVI, Cláudio Ramos preparava-se para sair do Passadeira Vermelha

0

Embora fosse um dos principais rostos do programa da SIC Caras, o cronista confessa que já não se identificava com o formato

Saída de Cláudio Ramos para a TVI continua a dar que falar. Já depois de se ter estreado como apresentador do BB2020, o cronista revela que antes da sua saída para a estação de Queluz já estava a ser planeada a sua saída do programa ‘Passadeira Vermelha’.

A revelação foi feita por Cláudio Ramos em declarações à revista Lux. O apresentador que recentemente já havia lamentado publicamente a falta de oportunidades na estação de Paço d’Arcos com um dos fatores decisivos para rumar à TVI, revelou “aos 46 anos, não posso ter medo de crescer na direção daquilo que pretendo. Não sou de me esconder no que é cómodo. E não o fiz“.

O apresentador vai mais longe e revela ainda que depois de ter terminado semanas antes da sua saída com o programa ‘Contra-Capa’, se continuasse na SIC apenas manteria a sua participação no ‘Programa da Cristina’ e a sua saída do ‘Passadeira Vermelha’ estava iminente. “Já tinha manifestado isso ao Daniel [Oliveira]. Não me identificava já com o formato. Eu sou televisão de verdade e só consigo fazer bem se estiver apaixonado pelo formato” revelou.

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também