António Cordeiro “o meu muito obrigado por tudo isto!!”

0

Ator mostra-se surpreendido com onda de solidariedade

Afastado da arte de representar há vários meses devido á grave doença que enfrenta, António Cordeiro tem deparado-se com sérias dificuldades financeiras. Desde que a sua história se tornou conhecida, já foram realizados dois eventos de angariação de fundos: um jantar e um concerto que contou com vários artistas.

Mais recentemente, Diogo Infante anunciou que o espetáculo “Deus da Carnificina” contaria com um espetáculo especial cujas receitas revertem na totalidade para o apoio o ator.

Nas redes sociais, António Cordeiro mostrou-se surpreendido com o gesto “É sempre de Onde Menos Esperamos que as Maiores e Melhores Surpresas Surgem!”. Na mesma publicação, o ator revela como soube deste gesto de solidariedade que conta com vários colegas da área da representação “É o que Agora Me Acontece, com uma chamada com imagem via .net, que a Minha Querida Amiga Ana Rangel, que para além de ser uma Enorme Mulher de Teatro no Plano Geral, é Fundamentalmente uma Notável Produtora! E agora diz-me que vai produzir um texto chamado O Deus da Carnificina, com os meus Caríssimos Colegas Rita Salema, Patrícia Tavares, Jorge Mourato e Diogo Infante!!! E é ele quem no vídeo, que aqui decidi partilhar aqui agora, dizia eu que é o próprio Diogo Infante quem expressa o que pretendem fazer!! E é Isto Que de Para Mim é, Muito Felizmente, Surpreendente! Aqui vos deixo o vídeo em questão! Com o MEU MUITO OBRIGADO POR TUDO ISTO!!”.

António Cordeiro diagnosticado com doença grave e incurável

O espetáculo “Deus da Carnificina” a favor de António Cordeiro terá lugar no Auditório dos Oceanos, no dia 29 de Novembro.

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar