Pouco mais de dois meses depois de ter sido surpreendido com o afastamento do filho, Renato Lima teve a oportunidade de o rever via Skype.
Foi em meados de Março que, em desespero, o ex-concorrente da Casa dos Segredos lançou um comunicado nas redes sociais, a pedir para o ajudarem a recuperar o filho que, supostamente, tinha sido raptado pela mãe.
“Ela e o seu companheiro de há 11meses, fugiram com o meu filho de carro para Inglaterra, para poderem passar sem minha autorização. Passei dias sem os conseguir contactar e estranhei. Foi então que vi pelo facebook dele que já tinham apanhado o navio em França para Inglaterra”, escreveu na altura Renato Lima na sua página do Facebook.
Esta sexta-feira Renato Lima teve a oportunidade de voltar a ver o filho, por ordem do tribunal. “Ontem foi a primeira vez que vi (pelo skype ) o meu filho desde que me o levaram, incrível como foi preciso uma ordem do tribunal a obrigar a ‘mãe’ para que deixasse o meu filho ver-me…”
Deixando de seguida uma mensagem sentida, dirigida ao pequeno Renato de 7 anos: “Filho dediquei estes 7 anos da tua vida a ti como qualquer pai deve fazer, desde a tua ida constatei que desaprendi completamente a viver na tua ausência, estar contigo é tudo o que preciso, cada dia a ver-te crescer foi um privilégio, o teu sorriso faz tudo por mim e hoje ao ver-te sorrir novamente foi o que bastou para voltar a iluminar e a dar significado a este mundo escuro e insignificante. Agora dorme filho, dorme e sonha … porque tu não tens culpa da ignorância e egoísmo dos adultos“.
Renato Lima terminou a publicação com a música “Canção de Embalar” de Zeca Afonso.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar