Após condenação de stalker, relação de Joana Cruz e Alberto Índio chega ao fim

0

Depois de terem passado por momentos complicados devido à perseguição de um stalker, que esta semana foi condenado a pena de prisão efectiva, a relação da radialista e do músico chegou ao fim

O início de 2o20 está a ser marcado por fortes emoções para Joana Cruz que vê a sua relação de sete anos com Alberto Índio a chegar ao fim. Na mesma semana em que foi decretada a pena de cinco anos de prisão efectiva contra o homem que perseguia a ela e à família, foi tornado público o fim da sua relação de sete anos com o músico do tema de apoio ao FC do Porto, ‘Azul e Branco é o coração’.

Num comunicado partilhado nas redes sociais, o músico deu a conhecer o desfecho da sua relação com a locutora da RFM, dando a entender que a decisão terá partido de Joana Cruz “Logo quatro dias depois de me dizeres que me amavas a começar 2020”, pode ler-se na sua página do facebook. “Pensei muitas vezes em escrever aqui esta realidade , mas nunca fui pessoa de esconder as verdades nem de ter vergonha do que sinto. É a minha natureza e prefiro que saibam por mim da forma mais real”.

Arrasado com o fim da relação, Alberto Índio revela que agora o seu principal foco está em apoiar a filha de 13 anos que trava uma luta contra o cancro “No meio do maior pesadelo da minha vida fiquei a nada em mar alto sem saber onde está terra. Nao tenho bússola, nao tenho colete de salvação. A única coisa que tenho é a minha força e a minha vontade de ser feliz. A minha filha é o maior amor da minha vida. Minha querida filha que nunca te larguei nem nunca te vou largar a tua mãozinha. Amo-te filha. Amo-te vida”.

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também