Após derrota, famosos solidários com clube leonino

0

Sporting Clube de Portugal atravessa período conturbado

As últimas semanas têm sido marcadas por polémicas várias que envolvem o clube leonino. A má relação entre o presidente, a equipa técnica e o plantel não é segredo e tem preenchido páginas na imprensa portuguesa e não só.

As declarações polémicas através das redes sociais, o mau ambiente que se vive no clube de Alvalade e as agressões mais recentes levam a que o Sporting esteja a atravessar um dos piores períodos da sua história. Hoje, na disputa em frente ao Desportivo das Aves, acabou por sofrer uma dura derrota por 2-1, bem espelhada na cara de cada jogador após o apito final.

Nas redes sociais vários são os famosos que têm mostrado a sua solidariedade com o clube leonino.

Rita Ferro Rodrigues
“Parabéns ao Aves por esta vitória. Estarei com o meu Sporting sempre, sobretudo neste momento tão difícil da história do meu querido Clube. 
É o momento dos Sportinguistas se unirem porque há coisas muito mais importantes do que o resultado de um jogo: a dignidade do nosso clube e a honra à sua história.”

Nilton
“Não foi uma semana fácil. Pode ser que o BDC veja o que fez à equipa. Parabéns ao Sporting por ter ido a jogo e ao Aves por ter ganho. 
Venha a próxima época com mais futebol e menos “fireworks”.”

Pedro Teixeira
“Isto não é futebol, isto não é aceitável. 
Um forte abraço para os jogadores, equipa técnica e todos os adeptos do Sporting, os verdadeiros, os adeptos de futebol.”

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Demi Lovato está noiva

Cantora está radiante com o noivado Demi Lovato está noiva! Depois de quatro meses de namoro, a cantora anunciou esta quinta-feira que está noiva de ...