A eterna Parrachita continua a dar que falar. Depois de ter criticado duramente Herman José numa publicação recente, a atriz vem agora a público tecer elogios ao humorista
Maria Vieira que chegou a afirmar “já não tenho paciência nem sou capaz de suportar o egocentrismo do Herman” num post polémico, mostra-se surpreendida com a entrevista dada pelo humorista à revista Sábado.
Maria Vieira arrasa Herman José “tornou-se absolutamente deprimente”
“Enviaram-me este vídeo em que o Herman José, durante uma entrevista concedida a um conhecido orgão de comunicação social, fala de sua justiça e diz aquilo que é preciso dizer com a coragem e a determinação que se exige a alguém com o peso mediático que ele tem” fez saber através de uma partilha na sua página do Facebook.
Embora já não tenha contacto com Herman há cerca de 4 anos, e a propósito do polémico post, Maria Vieira esclarece que continua “a manter o respeito e a admiração que ele me merece, mesmo depois de uma ou outra desilusão que lamento mas que não sobrevalorizo. Mas o que lá vai, lá vai e o que me motiva (agora sim) a fazer uma publicação sobre o Herman José é este precioso e curto momento onde ele diz, com a coragem e a determinação que eu aplaudo efusivamente, aquilo que é tão preciso dizer nestes conturbados tempos em que vivemos e que eu gostava de ver incorporado no que ele faz actualmente e que caracterizou os primeiros anos do seu humor maior e da sua brilhante carreira. Vejam com atenção, por que vale a pena ouvir as breves e importantes palavras que ele diz nesse excerto da entrevista. Eu gosto de escrever por linhas tortas, de dizer frontal e civilizadamente aquilo que me vai na alma, de dizer sim quando entendo ser sim e de dizer não quando julgo ser não e agora, por ser sim, eu digo: Parabéns Parrachita. Gostei de te ouvir”.
//AR
Sê o(a) primeiro(a) a comentar