Esta semana foi dado a conhecer que Armanda Leite entrou com um pedido de 5,7 milhões de euros, de modo a ver as suas perdas serem-lhe ressarcidas.
Angélico Vieira: Armanda Leite pede indeminização de 5,7 milhões de euros
Passados três anos após o trágico acidente que vitimou o cantor Angélico Vieira, Armanda Leite continua a fazer fisioterapia intensiva, que tem resultado em valores avultados nos tratamentos.
De modo a esclarecer possíveis mal entendidos, o pai da jovem declarou à revista TV Mais que não querem o dinheiro dos herdeiros do cantor. “Nem eu nem a Armanda queremos o dinheiro dos pais do Angélico, ao contrário do que foi veiculado num jornal“, esclarecendo que apenas estão a responsabilizar o Fundo de Garantia Automóvel, por o carro envolvido no acidente não ter seguro.
Segundo a mesma publicação, atualmente nas bancas, o pai de Armanda Leite fez ainda questão de ligar aos pais do falecido cantor, Filomena e Mílton, para lhes explicar que não iriam fazer nada contra eles, tendo ficado tudo bem entre eles.
Já em abril deste ano a jovem tinha declarado à mesma publicação, à TV Mais, que não atribuía as culpas do acidente ao amigo de infância. “O Angélico não tem culpa”, revelou na altura a jovem, acrescentando que “se isto aconteceu comigo foi porque Deus me quis dar uma lição de vida”.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar