Participação da atriz este fim-de-semana numa manifestação contra o confinamento está a gerar onda de críticas
Sandra Celas está a ser duramente criticada após ter participado na manifestação que decorreu este fim-de-semana contra o confinamento. A imagem da atriz junto ao ajuntamento de pessoas que fizeram parte desta iniciativa foi divulgada numa reportagem televisiva e rapidamente a notícia começou a correr as redes sociais.
Em declarações à Nova Gente, Sandra Celas confirmou que marcou presença na manifestação e deixou clara a sua posição “No último ano, toda a liberdade está a ser posta em causa, as medidas sanitárias que eram por uns dias passaram a um ano, e de repente os nossos direitos que estão na Constituição estão a ser postos em causa (…) A liberdade é uma causa que é cara, não só para mim, mas também pelas gerações vindouras”.
“Eu não uso máscara na rua por várias razões. (…) Se a máscara protegesse de alguma coisa não se viam os mesmos números em países que usam máscara e em países em que não têm máscaras. De tudo o que li, não há nenhuma prova científica que a máscara tenha qualquer efeito, sobretudo ao ar livre. Embora existam regras no nosso país, eu obviamente quando vou ao supermercado ponho a máscara, mas quando saio tiro. Eu não acredito que a máscara tenha algum efeito num vírus minúsculo. (…) isto tem a ver com liberdade de escolha” referiu.
“não tem fundamento científico nenhum” diz a Sandra celas que tirou humanidades e jornalismo, provavelmente não sabe o que é um vírus mas acha que está no direito de duvidar de cientistas que estudam uma vida inteira para poder afirmar qualquer coisa https://t.co/o3sxFnPO0Y
— daniela 🦋☾ (@danielaavaz22) March 21, 2021
Não acredito no que a Sandra celas está a dizer no direto, que falta de noção
— Helena (@hsm200113) March 21, 2021
Aparentemente a atriz Sandra Celas é uma das acéfalas que se encontrava na “manifestação”. É triste quando as pessoas não entendem a importância do lugar público que têm na gestão de uma crise de saúde pública. É só triste. Toda esta gente devia ser obrigada a pagar a vacina.
— Bruno Cristino (@dfntlynotbruno) March 21, 2021
Sandra Celas fala muito para quem hoje em dia só é minimamente relevante pela repetição constante de uma série de 2004. Quer o quê, fundar as Atrizes Flopadas pela Verdade? Menos.
— Tiago Serra Cunha (@tiagoserracunha) March 21, 2021
O que mais me faz confusão nesta manifestação de negacionistas nem é a Sandra Celas ou qualquer tolo que por lá ande. A estupidez é um certeza estatística.
O que me faz confusão é a complacência das forças policiais. Atenção: estou confuso, não surpreendido.— João Santos Costa (@joaohscosta) March 21, 2021
//AR
Sê o(a) primeiro(a) a comentar